Evento vai discutir a respeito do processo de fiscalização da ANP

No dia 28 de junho, de 13 às 18 horas, no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, acontece o evento  “ANP e o processo de fiscalização”, onde serão abordados os temas:

*Regulamentação e visão geral sobre o mercado de combustíveis e derivados;

*Qualidade dos combustíveis;

*Direitos e deveres dos postos revendedores e distribuidoras de combustíveis.

O principal objetivo do evento é realizar amplo debate envolvendo empresários e executivos de companhias distribuidoras de combustíveis, assim como seus principais clientes, os donos de postos revendedores, seus gerentes e assessores.

Os palestrantes confirmados: Paulo Iunes, chefe de fiscalização ANP, e  Luiz D’Avila, professor da UFRJ.

Os filiados à Federação Brasilcom que tiverem interesse em participar devem fazer contato no e-mail: contato@federacaobrasilcom.org.br

Fonte: Vanuza Sampaio Advogados Associados