ENCONTRO NO SINDIMAT (JUNHO 2024)

Na última quarta-feira (26) foi realizada em Cuiabá (MT) uma apresentação, aos representantes das distribuidoras que operam na região, do Sindicato dos Distribuidores de Combustíveis do estado de Mato Grosso (SINDIMAT). O encontro contou com a participação do vice-presidente executivo da BRASILCOM, Abel Leitão, dos diretores da Associação, Cláudio Araújo e Thomas Albuquerque, e do superintendente de Fiscalização da ANP, Julio Nishida. Na oportunidade, foram colocados os objetivos do sindicato e a estrutura da BRASILCOM que está à disposição das Associadas, bem como foram ouvidas as principais demandas do setor no estado do Mato Grosso.