Petronas e SIM inauguram postos em parceria (agosto 2024)

Na última quarta-feira (31 de julho) foram inaugurados oficialmente os primeiros postos de combustíveis da empresa de energia Petronas fora de seu país de origem, a Malásia. A entrada no Brasil acontece por meio de uma parceria com a associada BRASILCOM, SIM Distribuidora, empresa do Grupo Argenta, que prevê a instalação de mil postos de serviço Petronas nos próximos anos. A solenidade de inauguração,que contou com a presença do diretor Jurídico da BRASILCOM, Cláudio Araújo, foi no Km 44 da Rodovia Castelo Branco, no município de Araçariguama (SP). Os outros dois postos ficam na capital paulista na Av. Faria Lima, 1448 e na Av. Corifeu de Azevedo Marques, 5000.