A BRASILCOM realizou nesta quarta-feira (11) sua reunião mensal com as Associadas (setembro 2024)

A BRASILCOM realizou nesta quarta-feira (11) sua reunião mensal com as Associadas, desta vez de forma presencial em São Paulo. Na abertura do evento, o presidente da Brasilcom, Maurício Rejaile destacou a importância da presença física dos representantes das distribuidoras associadas que foi maciça nesta edição. Após a abertura, o vice-presidente executivo, Abel Leitão, fez uma apresentação bastante completa sobre as principais ações feitas, e em curso, desde a última reunião. RenovaBio, mercado irregular, devedor contumaz, além de estudos de cenários foram os principais temas abordados. O diretor institucional, Sergio Massillon, por sua vez, deu um apanhado geral sobre o mercado de combustíveis. Após a reunião foi realizado almoço, que permitiu a confraternização de todos, além da troca de informações entre os presentes. Em seguida foi disponibilizsdo transporte para as associadas que foram para o segundo dia da ExpoPostos.

Assessoria de comunicação